fbpx

Rita Rugeroni desabafa: “Estive quase para desistir das obras”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Rita Rugeroni mostrou-se cansada pela procura difícil de um sítio para viver enquanto fazia obras em casa.

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro vão fazer obras na casa e a locutora da rádio Comercial mostrou-se cansada e “quase para desistir”. Esta segunda-feira, dia 18 de outubro, utilizou as redes sociais para desabafar.

“Estive quase para desistir das obras. Encontrar um sítio para enfiar a família toda foi praticamente uma missão impossível. Primeiro: os preços. Está tudo doido, a malta que trabalha no mercado imobiliário está convencida que qualquer chafarica é um apartamento na Rua Augusta”, começou por explicar.

“Segundo: a dificuldade em encontrar casas mobiladas para tanta gente. Corri tudo. Airbnb, homeaway, Booking, agências… um filme. Terceiro: hoje em dia pedem dinheiro por “casas” que nem que me pagassem eu ficava lá a morar. Felizmente, as amizades que se fazem ao longo da vida têm-me trazido boas experiências”, acrescentou.

A radialista explicou ainda que o sítio onde está hospedada foi-lhe recomendado por uma amiga de infância: “Transformou uma antiga quinta aqui na Charneca, no ‘Sea’ya Family Surf Houses’. Um conceito espetacular para quem vai de férias, para famílias, para quem tem bebés pequenos, para quem quer passar uns dias fora da confusão da cidade e perto do mar ou para quem, como eu, está a fazer obras e precisa de um sítio simpático para passar uma temporada”.

“Este pequeno oásis é um achado, parece que estamos na aldeia quando na verdade tudo fica a 5 minutos. Se a obra se atrasar, o que é muito provável, vamos sentir que estamos em casa”, terminou.

Leia também: Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro mostram-se num “caco” a atiram: “Devia estar doida quando me lembrei disto”