fbpx
Famosos

Rita Rugeroni deixa a Rádio Comercial. Locutora revela as razões do afastamento: “Senti que estava a falhar…”

Rita Rugeroni
Rita Rugeroni/Instagram

Rita Rugeroni anunciou que vai fazer uma pausa na Rádio Comercial e desabafou nas redes sociais.

Rita Rugeroni decidiu fazer uma pausa no trabalho na Rádio Comercial, durante os próximos meses. O anúncio foi dado na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro, nas redes sociais da emissora de rádio. “Até já, Rita! A Rita vai fazer uma pausa e vai estar fora durante uns meses. Está tudo bem e daqui a nada está de volta à Comercial”, pode ler-se.

Após a sua última emissão, a mulher de Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, recorreu à sua conta de Instagram para deixar um desabafo. “Esta semana uma das minhas melhores amigas perguntou-me “então e já sabes o que é que vais dizer?” Respondi-lhe que não, mas alguma coisa havia de sair. E agora estou aqui com aquele nó na garganta de quem acaba de dizer na rádio, que vai sair da rádio. Não será para sempre, mas será durante uns meses. Os suficientes para voltar a juntar as peças todas, para me dedicar a um projecto pessoal, para ter tempo com os meus filhos, com o meu marido e comigo mesma”, começou por escrever.

“Quem me conhece bem, sabe o quão difícil foi tomar esta decisão […] Decidi parar. Abdicar da minha querida rádio. E o problema não é dela, é meu. Ao longo destes últimos meses, senti que estava sempre a falhar. Um falhanço de cada vez, é certo, mas isso acaba por fazer com que a cabeça e o corpo também deixem de funcionar”, acrescentou.

Por fim, Rita Rugeroni afirmou: “À distância do futuro não sei se a decisão terá sido a mais acertada, mas honestamente, à medida que estou a escrever este texto é como se um alarme de incêndio se tivesse desligado de repente. “Relaxa, Rita. Vai correr tudo bem.” uma espécie de mantra para repetir todos os dias”.

Ora veja a publicação na íntegra:

Leia também: Rita Rugeroni deixa a Rádio Comercial: “Vai fazer uma pausa durante uns meses…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News