fbpx

Rita Ribeiro recorda romance com “sogro” de Luciana Abreu

A atriz namorou com Paulo Caetano nos anos 80 e foi obrigada a escolher entre a sua vida ou a vida profissional dele.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

No programa da CMTV “Noite das Estrelas“, Teresa Guilherme falou sobre uma história antiga que envolveu o pai de João Moura Caetano, Paulo Caetano, nos anos 80.

Eu lembro-me, eu era e sou amiga da Rita Ribeiro. Ela teve uma grande paixão por um homem muito bonito, jeitoso. Foi o grande amor da vida dela. A família, depois, não deixou que eles se casassem. Paulo Caetano foi impedido de ficar com a Rita, pelos pais dele. Eles disseram que se quisessem ficar juntos ela tinha de desistir do trabalho dela“, começou por dizer Teresa Guilherme.

Dizem também que agora, o Paulo Caetano e a mulher, estão a dificultar um pouco este romance, este amor, esta relação, da Lucy e do João Moura Caetano“, acrescentou.

Em declarações à revista Nova Gente, Rita Ribeiro decidiu falar sobre o assunto: “As pessoas são livres de se apaixonar por quem quiserem. Estou em paz comigo própria. Essa questão está resolvida dentro de mim. Não guardei mágoa. Mas não sabemos como poderia ter sido, o que nos estaria reservado. Sei que ele estava apaixonado, e eu também“.

“Eu tinha 22 anos e o Paulo também e deram-me a escolher entre a minha vida profissional e ele. Eu estava a começar a minha carreira e ele não tinha autonomia financeira para sobreviver no mundo dos cavalos e toiros sem a ajuda dos pais“, revelou ainda a atriz.

Pelos vistos estão a viver as mesmas contrariedades que nós vivemos. O passado está a repetir-se e isso não faz sentido. Não acho que seja legítimo ir contra a vontade dos filhos. Não se pode proibir ninguém de se apaixonar“, rematou Rita Ribeiro.

Siga-me:
Redactor.