fbpx
Famosos

Rita Ribeiro está de luto: “Conforta-me pensar que foi ter com ele!”

58409385 391720591416869 2847522874990373452 N Rita Ribeiro Está De Luto: &Quot;Conforta-Me Pensar Que Foi Ter Com Ele!&Quot;
Instagram

Rita Ribeiro está luto. A atriz revelou ao seus seguidores que a mulher do pai, Curado Ribeiro, faleceu. 

Rita Ribeiro publicou uma fotografia nas redes sociais onde partilha com os fãs um momento menos bom da sua vida.

“A companheira do meu pai partiu! Conforta-me pensar que foi ter com ele!”, disse a atriz na legenda do registo fotográfica onde surge abraçada àquela que era mulher do progenitor.

Recorde-se que Rita Ribeiro é filha de Curado Ribeiro e Maria José. Numa entrevista a Júlia Pinheiro, a atriz já tinha revelado que um dos momentos mais complicados da sua vida foi o dia em que soube que os pais se iam divorciar.

“Foi muito triste. Eu tive uma infância maravilhosa. O meu pai deixava-me ser livre à vontade. [A separação] desmoronou tudo. Sabia que o meu pai era uma galã e que a minha mãe sofria muito com isso. Mas só tive consciência no dia me que a minha mãe disse que se ia divorciar”, explicou na altura, na entrevista.

Pelo que parece foi a própria atriz que contou à mãe a traição do pai. Rita Ribeiro tinha onze anos mas não conseguia admitir a mentira, tendo contado a verdade a Maria José. “Foi um dia muito fatal, a minha mãe tentou-se suicidar. Foi muito duro. Eu é que descobri que o meu pai andava com a melhor amiga dela e eu é que fui dizer”.

Depois do divórcio, seguiu-se um período muito conturbado porque Rita Ribeiro acabou por ir para um colégio interno, sofrendo uma doença grave.

L 1 Rita Ribeiro Está De Luto: &Quot;Conforta-Me Pensar Que Foi Ter Com Ele!&Quot;

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>