fbpx
Famosos

Rita Pereira volta a ser atacada com polémica do Vaticano e dá resposta

Rita Pereira Vaticano
Instagram

Rita Pereira esteve a passar uns dias no Vaticano e acabou por ser duramente criticada pelos fãs devido a um vídeo que rapidamente ficou viral pelos piores motivos.

“Estas imagens são para vocês. Vocês que se calhar não terão oportunidade de um dia visitar o Vaticano. Com amor, para vocês“, escreveu na legenda das imagens, o que causou a revolta na internet.

“Estas imagens são para ti, Rita Pereira. Para ti que se calhar nunca terás a oportunidade de um dia estares com o Papa Chico no Vaticano. Com amor para ti“, “Esta é para vocês, Vocês que poderão nunca ter a oportunidade de pisar neste solo sagrado como eu e a Rita Pereira. Vocês que lutem, plebeus“, “Já estou a ficar cheio de fome, espero que a Rita Pereira coma uma sandes de panado por mim“, foram apenas algumas das muitas mensagens.

A atriz acabou por apagar a publicação, depois de todas as críticas. Após quase uma semana, Rita Pereira continua a receber alguns comentários sobre a situação.

Numa publicação recente, uma seguidora voltou a tocar no assunto novamente.

“Obrigado pelas imagens. Afinal de contas, o resto dos mortais não vão poder ir aí pessoalmente, mas graças a ti já ficamos com uma pequena noção do que é o mundo fora de Portugal, e para alguns, fora da localidade onde residem, pois nunca saíram de lá. Obrigado pela atenção”, escreveu a seguidora.

A atriz e apresentadora decidiu reagir ao comentário e corrigir a seguidora. “SAIRÃO conjugação do verbo sair no Futuro do Presente. Isto sim é para me agradecer. Beijocas e tudo de bom”, atirou a atriz.

Leia também: Rita Pereira é duramente criticada após publicar vídeo no Vaticano

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News