fbpx
Famosos

Rita Pereira revoltada com ataque em direto a Conceição Queiroz: “Quero justiça…”

Rita Pereira Conceicao Queiroz
Instagram

Conceição Queiroz foi atacada verbalmente em direto, esta segunda-feira, 3 de maio, enquanto fazia um direto para a TVI 24. Rita Pereira reagiu ao momento.

Rita Pereira assistiu ao vídeo do momento e deu a sua opinião sobre o sucedido, mostrando-se revoltada com a situação.

Não há racismo em Portugal… O que aconteceu à Conceição Queiroz vai, uma vez mais, passar ao lado de muita gente e impune. O que esta mulher está a dizer à Conceição é de um racismo claro, mas muitos brancos vão dizer: ‘não interessa nada’, ‘a mulher vê-se que está drogada, coitada’, ‘a Conceição aguenta’, ‘não é por ela ser negra’, ‘acontece a muitos jornalistas'”, começou por dizer.

Rita Pereira mostrou-se indignada com o que aconteceu: “Revolta-me! Quero ajudar, quero justiça, quero que abram os olhos e vejam com olhos de ver o que se passa em Portugal vezes e vezes sem conta. Chega! Já chega de nada acontecer a estes racistas!”.

Veja aqui:

Rita Pereira Conceicao Queiroz
Instagram

Mais tarde, Rita Pereira deixou rasgados elogios a Conceição Queiroz: “És uma jornalista incrível e a televisão é o teu lugar. Linda, inteligente, culta, guerreira, batalhadora, querida, educada. Queremos-te sempre no ecrã!”.

Ora veja:

Rita Pereira Conceicao Queiroz
Instagram

Recorde-se que Conceição Queiroz esteve em direto de Lisboa para a TVI24, mas foi atacada por uma das pessoas que entrevistou. A emissão acabou por regressar ao estúdio repentinamente.

A jornalista estava perto da praça do Rossio a entrevistar pessoas para saber a opinião delas sobre o desconfinamento, que entrou em numa nova fase no passado dia 1 de maio.

A dada altura, entrevistou um homem e uma mulher que não pareciam estar em condições normais. Ao aperceber-se da situação, Conceição Queiroz afastou-se e continuou a questionar outras pessoas que passavam no local.

Contudo, os dois anteriores entrevistados mantiveram-se sempre por perto e a inesperadamente a mulher atirou junto da jornalista: “Você não tem jeito para isto. Vá trabalhar para as obras“. O direto foi de imediato interrompido.

Leia também: Dois anos após enfarte, Iker Casillas sente nova dor no peito e desloca-se ao hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News