fbpx
Famosos

Rita Pereira relata “dia tão bom” com visita “à terra”: “Imaginam como veio o carro?”

Rita Pereira, Filho Lono

Rita Pereira passou o dia de hoje junto da família, em Castelo Branco.

Após passar um dia “tão bom” junto da família, em Castelo Branco, Rita Pereira mostrou-se muito satisfeita com o que viveu e decidiu partilhar com os fãs.

“Que dia tão bom. O meu avô passou o dia a passear pelos seus terrenos, como se tivesse outra vez 60 anos, cheio de energia. A prova que a felicidade e o amor ajudam a melhorar a nossa saúde. E eu feliz da vida de o ver assim. Ainda por cima com o bisneto atrás, a fazer tudo o que ele fazia”, começou por dizer Rita Pereira.

“Apanhámos abrunhos, romãs, uvas, comprámos queijo e borrachões, ofereceram-nos ovos, tomates e azeite. Imaginam como veio o carro?! Mas cabe sempre mais qualquer coisa, certo?! Cheguei a casa de coração cheio”, confessou na legenda das imagens onde é possível ver o avô da atriz com o pequeno Lonô.

Na caixa de comentários os seguidores partilharam também a sua experiência. “Gosto de sentir os cheiros… Da terra, do eucalipto, do pinheiro, do gado… Ouvir os sons tão diferentes e melodiosos, dos pássaros, insectos, das árvores embaladas pelo vento”e “Eu tenho a felicidade de viver na terra🙌 mas a infelicidade de já não ter todos os avós! Principalmente aquele que eu era mais apegada e amava de paixão!”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Rita Pereira visita família e confessa: “Sou sempre muito feliz na terra dos meus avós”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>