fbpx

Rita Pereira recorda emigrantes e apela: “Chega de xenofobia”

"Lembrem-se que pode ser apenas um ser humano a tentar uma vida melhor e que só precisa de ser respeitado."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Pereira tem passado as últimas semanas no Brasil, a abraçar um novo projeto profissional e deixou, esta segunda-feira, uma mensagem de admiração pelos emigrantes.

“Já admirava os emigrantes, mas uma coisa é sabermos o que é ser emigrante, outra coisa é sentirmos (um bocadinho) na pele”, começou por referir a atriz.

“E eu sei que vou voltar a casa. Como será o coração das pessoas que têm de estar longe da família para conseguirem ter uma vida melhor e ainda por cima, não saberem quando vão alcançar os seus objetivos para regressar a casa. A minha maior admiração por vocês e desejo-vos toda a força do mundo”, sublinhou Rita Pereira.

Rita Pereira apelou ainda: “Sempre que passarem por alguém que não é do vosso país, que não fala perfeitamente a vossa língua, que não tem a mesma cultura, que não tem a mesma cor de pele, lembrem-se que pode ser apenas um ser humano a tentar uma vida melhor e que só precisa de ser respeitado. Chega de xenofobia”.

Na publicação do Instagram, Rita Pereira mostrou-se em videochamada com o seu companheiro, Guillaume Lalung, e o filho, Lonô: “Meus amores em videochamada every single day [todos os dias]”.

Relacionado: