fbpx
Famosos

Rita Pereira recebe declaração da irmã: “A pessoa mais importante da minha vida”

Joana-Pereira-Rita-Pereira

Rita Pereira recebeu uma rara declaração da irmã, esta quarta-feira, 10 de junho. Ao longo do tempo, Joana Pereira, decidiu manter-se no anonimato, no entanto, decidiu recentemente criar Instagram.

Joana Pereira fez uma declaração pública à irmã através desta rede social. “É chegado o momento de agradecer à pessoa mais importante da minha vida (a seguir ao Lonô, claro! Desculpa aí mana, mas passámos para segundo plano!)” começou por escrever na legenda da fotografia com a irmã.

“À pessoa que sempre me admirou e apoiou a seguir o meu caminho tal como eu escolhi segui-lo! À pessoa que sempre me permitiu escolher entre o anonimato ou não! E que agora, com todo o amor que nos carateriza, me incentiva a transmitir-vos um pouco de mim e do que, habitualmente, partilho com os meus!”, complementou.

A professora mostrou-se feliz por poder partilhar com o público as suas experiências. “Acredito que a felicidade é feita de partilhas e que todos nós somos mais e melhores na troca de vivências e experiências de vida!”, concluiu.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News