fbpx
Famosos

Rita Pereira quebra o silêncio e dedica palavras a Angélico Vieira

Rita Pereira 2 Rita Pereira Quebra O Silêncio E Dedica Palavras A Angélico Vieira

Rita Pereira 2

Dois anos se passaram após o falecimento de Angélico Vieira mas a saudade ainda permanece. Que o diga Rita Pereira, a sua mais conhecida namorada. Sempre reservada nos comentários acerca do antigo namorado desde a sua morte, a atriz exclusiva da TVI aproveitou as redes sociais para desabafar e confirmar aquilo que se especulava – o cantor e ator ainda está presente no coração de Rita.

Foi no dia da celebração dos dois anos de morte do intérprete de Bailarina que a Fernanda da primeira novela de horário nobre da TVI, Destinos Cruzados, utilizou as palavras de Williams Shakespeare para recordar o seu eterno companheiro. «A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…», escreveu Rita Pereira no Facebook. Já no Instagram, aquela que tem sido o maior e essencial apoio da família de Angélico, em particular dos pais Filomena e Milton Vieira, a atriz pegou em afirmações de Charles Chaplin para reafirmar aquilo que sente pelo antigo membro da boy band D’ZRT, composta ainda por Vítor Fonseca, Edmundo Vieira e Paulo Vintém:

20130630-230032.Jpg

Os dois atores conheceram-se na primeira edição da popular série Morangos com Açúcar, transmitida pela TVI, e desde aí o amor falou mais alto. A relação entre Rita Pereira e Angélico Vieira durou cerca de cinco anos e, mesmo dois anos após o trágico acidente de Angélico que o levou à morte, os sentimentos permanecem intactos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News