fbpx
Famosos

Rita Pereira indignada com medidas de confinamento: “Situação catastrófica”

Rita Pereira Lono
Instagram

Rita Pereira é uma utilizadora assídua das redes sociais e partilha com frequência vários registos com os fãs.

Esta quinta-feira, 14 de janeiro, Rita Pereira partilhou uma fotografia do pequeno Lonô e aproveitou a ‘deixa’ para fazer uma reflexão sobre as medidas de confinamento em Portugal.

“As obras de arte do Lonô… Por falar em arte, aproveito para perguntar publicamente porque é que posso levar o meu filho a uma missa cheia de gente (onde as regras são supostamente as mesmas) e NÃO POSSO levar o meu filho a ver uma peça de teatro, a um museu, a uma galeria de arte, um concerto, um filme no cinema. Mas está tudo maluco?!”, começou por questionar.

Rita Pereira está indignada com as novas medidas: “Vamos mesmo matar a cultura em Portugal?! Vamos mesmo deixar à fome centenas de pessoas que trabalham para nos fazerem felizes?! Sim, porque muitos de nós sobrevivemos psicologicamente ao confinamento graças à cultura”.

“Por favor, por favor, que o Ministério da Cultura tome medidas que atenuem o agravamento de uma situação que nada mais é que catastrófica. Aguardamos esperançosos”, concluiu a apresentadora.

Leia também: Carolina Patrocínio vai abrir ‘a casa’ na SIC: “Uma manhã que vai ser épica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News