fbpx

Rita Pereira feliz com novas notícias sobre Maria João Abreu: “Bora, Joãozinha!”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Maria João Abreu continua internada em estado muito grave.

Maria João Abreu sofreu o rebentamento de um aneurisma, no dia 30 de abril, e foi internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Mais tarde, sofreu um outro rebentamento, mais grave, que lhe complicou o estado de saúde. Desde então, foi submetida a várias cirurgias e colocada em coma induzido.

Esta segunda-feira, segundo apurou o A Televisão junto de fonte hospitalar, a equipa de médicos que está a acompanhar a atriz começou a tirá-la do estado de coma induzido. Só dessa forma é que será possível perceber se reage ou se está em morte cerebral.

Sobre esse desenvolvimento, ainda não há informações. O jornal Correio da Manhã noticia esta terça-feira, na edição em papel, mas com base em informações recolhidas na véspera, que a conhecida artista de 57 anos apresentou ligeiras melhorias nos últimos dias e tem respondido à medicação. Contudo, permanece em perigo de vida e, caso sobreviva, não se sabe que tipo de sequelas é que poderá vir a ter.

É um dia de cada vez, uma hora de cada vez“, disse uma fonte a esse mesmo órgão de comunicação social.

Rita Pereira reage

Na secção de Instastories, Rita Pereira assinou uma nova mensagem de força. “Isto sim, são boas notícias! Bora, Joãozinha! A pensar em vocês, família“, escreveu.

Leia também: SIC grava novo episódio de ‘Patrões Fora’ sem Maria João Abreu