fbpx
Famosos

Rita Pereira fala dos seus dez anos de carreira

Rita Pereira Helena Rita Pereira Fala Dos Seus Dez Anos De Carreira

Rita Pereira_Helena

Depois de dez anos de trabalho intenso, essencialmente na antena da TVI, Rita Pereira faz um balanço muito positivo do seu trajeto, no qual desvaloriza o fator sorte e destaca o trabalho e esforço que lhe exigiu.

Em declarações à revista Caras, a atriz diz: «acho que passei por tudo um pouco. Já tive oportunidade de trabalhar em cinema, televisão e teatro, participo em imensas campanhas, faço desfiles, trabalho em moda… Sinto que se tivesse de escolher uma carreira… escolheria a minha!». De facto, esta diversidade de oportunidades despertam-lhe uma enorme gratidão, sendo «muitas delas dadas pela TVI, claro» e que contribuíram para se sentir «muito completa».

Além disso, Rita Pereira realça que «é muito difícil mantermo-nos sempre como protagonistas e eu sou-o já há cerca de sete anos. Mas trabalho muito para isso, mostrando que sou capaz de evoluir, tanto como pessoa como enquanto atriz» e é talvez por essa razão que «o meu destino me tenha compensado».

Na verdade a atriz diz mesmo que fica chateada pelo facto de atribuírem muitas vezes o seu sucesso à sorte. «Desde que iniciei a minha carreira nada foi por acaso. Posso ter uma estrelinha, é certo, mas sei agarrar as oportunidades». Ela conta ainda que «uma das coisas que mais irrita o meu pai é quando as pessoas lhe dizem que eu tenho muita sorte. Porque ele viu o quanto eu lutei e sofri para conquistar o que tenho. As coisas não me caem no colo, elas passam por mim e eu agarro-as da melhor maneira».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>