Famosos TVI

Rita Pereira esclarece: “A TVI é que decide o que eu vou fazer”

Instagram

Em conversa com Carina Caldeira, Rita Pereira falou sobre a sua situação atual na TVI e até sobre a eventual apresentação do ‘Big Brother 2020’.

Rita Pereira foi a primeira convidada do ‘Glitter Late Night’, o novo programa de Carina Caldeira no Porto Canal. A atriz falou do namorado e do filho e aproveitou para esclarecer alguns rumores.

A certa altura, a apresentadora questionou Rita sobre a sua profissão e sobre a situação atual na estação de Queluz de Baixo. “Fechaste a porta à TVI para voltares às novelas ou não?”, questionou. “Nem pensar, eles é que decidem. Surgem notícias atrás de notícias de ‘A Rita agora quer apresentar o Big Brother, a Rita agora quer fazer uma novela…’, gente, isso não existe!”, garantiu a atriz.

“A Rita não quer. A Rita ainda trabalha para a TVI e a TVI, independentemente da pessoa que lá esteja, é que decide o que é que eu vou fazer”, explicou, admitindo que, se o desafio de apresentar o ‘Big Brother’ 2020 lhe fosse proposto, naturalmente que aceitaria e que daria o seu melhor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News