Rita Pereira associou-se novamente à marca internacional Shein, desta vez como embaixadora em Portugal, no entanto, houve críticas dos internautas.
Um comentário sugeria que Rita deveria fazer publicidade a marcas portuguesas e oferecer trabalho aos portugueses em vez de promover marcas internacionais. “Fico muito triste uma figura pública que devia fazer publicidade às marcas portuguesas. E dar trabalho aos portugueses… Enfim, desilusão“, escreveu uma internauta.
A atriz não hesitou em responder a este comentário, depois de se aperceber que se o comentário tinha sido feito por uma conta de uma loja de roupa, que também faz algo idêntico. “Fala uma boutique que vende roupa do chinês“, atirou Rita Pereira.
Entretanto, a loja de roupa respondeu e garantiu que só vende roupa de marca portuguesa e um outro internauta reagiu: “Com isto não se goza. Esta boutique de certeza que é o sustento de uma família“. A atriz voltou a responder e questionou: “Mas a boutique pode gozar comigo? Será que eu não tenho família?”
Adicionar Comentário