fbpx
Famosos

Rita Pereira e Guillaume Lalung desejam aumentar a família: “Quero mesmo uma menina”

Rita Pereira, Guillaume Lalung E Filhos
Instagram

Rita Pereira e Guillaume Lalung estão decididos a aumentar a família e o companheiro da atriz garante: “Falta uma menina”.

Numa relação há oito anos, Rita Pereira e Guillaume Lalung já são pais de Lonô, de 3 anos e Luan é fruto de uma relação anterior do promotor de eventos.  O casal está decidido a aumentar a família em breve.

“Falta uma menina. Adoro! Não é preciso convencer a Rita, vou tentar fazer uma rapariga até conseguir. Posso chegar aos 11 filhos, mas quero mesmo uma menina. Adoro os meus filhos, mas preciso de uma princesa, e ainda por cima ela já tem dois irmãos para tomarem conta dela”, começa por dizer Guillaume Lalung à ‘TvMais’ na festa Rendez-Vous by Guillaume que aconteceu no dia 21, no Qlub, em Vilamoura.

“Ser pai é o meu papel, cansativo mas adoro. Gosto muito de brincar com eles. Sou muito próximo do meu filho mais velho, que tem 12 anos, e gosto que ele também tenha essa relação próxima com o Lonô e a Rita, a minha família portuguesa. A família é muito importante para mim”, acrescentou.

Uma opinião também partilhada por Rita Pereira dois dias depois na Festa de Verão TVI. “Não minto, já estamos nos treinos, mas eu quero um rapaz. Ele quer muito uma menina, está a rezar para que seja uma menina”, disse, deixando no ar uma nova gravidez em breve.

Na Festa de Verão TVI, Rita Pereira surgiu com um novo visual — retirou as tranças, mudou a cor e colocou extensões — e arrasou num modelo da marca portuguesa Fusion, feito especialmente para si, com 303 cristais Swarovski cosidos à mão. “Penso que levou quatro dias a fazer. Amei o resultado!”, revelou a atriz.

Sobre a polémica das tranças, Guillaume Lalung saiu em defesa da atriz: “Eu acho que é demasiado. Há tanta coisa a acontecer em Portugal e lá fora que não vale a pena falar de umas tranças. Sou um ativista da cultura negra, da nossa cultura, estou sempre a falar disso com a minha mulher e os meus filhos, sempre a educar os meus filhos… Essa questão das tranças é uma não questão. Qualquer coisa é culpa da Rita… O importante para melhorar é reunir as culturas e não dividir as pessoas”, afirmou à ‘TvMais’.

Leia também: Rita Pereira revela ‘segredo’ para dias especiais: “Há algo que nunca pode faltar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News