fbpx

Rita Pereira é criticada pelo “perigo da mensagem” que passa e é defendida: “Se não gostam dela…”

Rita Pereira foi criticada por alguns seguidores devido à mensagem que está a passar. No 'Passadeira Vermelha', os comentadores defenderam a atriz.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Rita Pereira decidiu focar-se mais ativamente no exercício físico e começou a ir ao ginásio mais regularmente. A atriz recorreu às redes sociais para revelar imagens da sessão fotográfica da sua marca de biquínis e confessou o esforço que fez para ter o corpo que sempre desejou.

A pessoa deixou de comer muito pão com queijo e massa à bolonhesa, levantou-se muitos dias às 7h15 para treinar e esteve três dias a líquidos para conseguir fazer esta sessão fotográfica. Portanto, estas fotos vão andar muito por este feed“, escreveu Rita Pereira na legenda da publicação.

No entanto, apesar de ter recebido inúmeros comentários positivos houve também quem criticasse a atriz pelo perigo da mensagem que está a passar e que pode ter um impacto negativo nas raparigas que a seguem.

O tema foi abordado no ‘Passadeira Vermelha’ e Nuno Azinheira saiu em defesa de Rita Pereira. “O que a mim me encanita é esta permanente postura de alguns seguidores. Se não gostam dela, não a sigam!“, atirou o comentador.

Sara Norte elogiou este tipo de partilha, mas também recordou uma publicação que Rita Pereira fez há pouco tempo, cheia de ironia. “Eu recordo-me há pouco tempo que nós comentámos aqui uma partilha da Rita em que era feita com ironia, eu não sei se se recordam, e nós a maior parte das pessoas penso que, se calhar todos, até criticámos, porque era quase com ironia, “vocês vão ver este corpinho nas minhas férias”, ou não se recordam? Esse tipo de partilha eu não acho correto, até porque a Rita penso que é uma mulher bem resolvida e não tem o que o fazer“.

Mas este tipo de partilha acho maravilhoso, sim. Acho que a luta por uma vida saudável, com uma alimentação saudável, com uma rotina saudável, eu acho maravilhoso e acho que só pode ser bom para as pessoas que a seguem, porque às vezes as pessoas precisam de um incentivo, não com a obrigação de ficar com o corpo perfeito, nada disso, de ter uma vida mais saudável”, rematou Sara Norte.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com