fbpx
Famosos

Rita Pereira é capa de mais uma revista internacional da Women’s Health

Destaque Noticias Atv Rita Pereira É Capa De Mais Uma Revista Internacional Da Women’s Health

WomenshealtmaioRita Pereira Women'S Health TurquiaRita Pereira Women'S Health BrasilRita Pereira Women'S Health Russia

Após Turquia e Brasil a Women’s Health faz capa com Rita Pereira na sua edição russa. A atriz é assim a mulher portuguesa com mais capas internacionais desta publicação.

 

«Sinto muito orgulho de correr mundo, podendo desta forma representar o meu país e mostrar que as mulheres portuguesas dão cartas a nível internacional» afirma a atriz.

Rita Pereira é uma das mais populares atrizes portuguesas. Com uma carreira que conta com vários êxitos televisivos como Meu Amor (vencedora do 2010 International Emmy Award), Remédio Santo (nomeada para 2011 International Emmy Award), Destinos CruzadosDoce Fugitiva ou Feitiço de Amor, a atriz também apresentou o programa de verão Canta Comigo. Atualmente é protagonista da telenovela A Única Mulher transmitida no prime time da TVI.

No cinema participou em «Sei Lá» de Joaquim Leitão, Morangos Com Açúcar – O FilmeMarriage Mixte de Alexandre Arcady e em diversas curtas-metragens. No teatro foi Ulla na aclamada peça «Os Produtores».

Dedicada a causas sociais, fundou O Teu Sorriso, plataforma que visa apoiar crianças carenciadas e foi durante diversos anos embaixadora da Terra dos Sonhos, organização junto da qual ajudou a realizar sonhos de dezenas de crianças.

Este ano a atriz foi capa da Women’s Health Portugal que foi utilizada nas edições da Turquia e Brasil, países onde foi a primeira portuguesa a fazer capa desta publicação e Rússia, tornando-se assim a mulher portuguesa com mais capas internacionais deste título.

Rita Pereira é a mulher portuguesa com mais seguidores no Instagram (mais de 300.000), a atriz portuguesa com mais seguidores no Facebook, onde conta com mais de 1 milhão de fãs, e regularmente está no top 10 de personalidades com maior número de menções nas redes sociais em Portugal (fonte: Marktest)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News