fbpx
Famosos

Rita Pereira desabafa: “O que é ser perfeita? Barriga lisa?

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira assistiu ao desfile da nova coleção da marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty, e destacou o momento nas redes sociais.

A atriz deixou-se inspirar pelo momento e deixou uma mensagem importante na sua página de Instagram.

“Não se deixem enganar por imagens bonitas. Este desfile é muito mais do que isso. É a mensagem, a mensagem é que importa. Todos os corpos importam, todos os tamanhos, todas as raças. Todas somos diferentes, todas somos bonitas e as mulheres têm de parar de se julgar”, começou por escrever.

Olhem para as outras mulheres e encontrem virtudes, olhem e encontrem coisas que vocês gostem, que vocês pensem: uauh que coragem que ela tem, uauh que mulher bonita, uauh que mamas, que barriga, que pernas, que olhos, que boca!!! Tudo isto em vez de apontarem defeitos. Mudem o chip! Vejam o bonito primeiro“, acrescentou.

E continuou: “O que é ser perfeita? Barriga lisa? Não mamas tamanho 36?! Não pernas compridas?! Não olhos verdes?! Não! O perfeito é sermos felizes e aceitarmo-nos como somos. Porque cada uma de nós é bonita à sua maneira. É claro que vamos sempre dizer: gostava de ter a barriga daquela, gostava de ter o cabelo da outra, a boca igual à não sei quantas, mas lembrem-se sempre que vocês também têm coisas que alguém gostaria de ter igual.”

“Nunca estaremos 100% satisfeitas, mas temos de nos aceitar e não julgar. Não nos sentarmos no sofá, agarradas aos comentários de posts e descarregar as frustrações em alguém só porque tem uma boca, um cabelo, um rabo que nós queríamos ter. Chega de julgar. Bora amar”, rematou.

Rita Pereira destacou ainda o trabalho da bailarina portuguesa Diana Matos.

Leia também: Rita Pereira indignada com gesto de pessoas no ginásio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News