fbpx
Famosos

Rita Pereira “chocada” após ter assinado uma mensagem de apoio às mulheres

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira ficou “chocada” com a quantidade de reações que recebeu depois de ter assinado uma mensagem de apoio às mulheres.

“Serve este post de segunda de manhã para falar sobre um assunto importante”, começou por escrever então nessa ocasião.

“Nós, mulheres, podemos ser tudo o que quisermos e vão à m*rda os que não concordam! Eu posso vestir apenas uma tshirt com botas de vinil e isso não significa que sou ordinária, eu posso dançar da forma mais indiscreta que eu quiser que isso não significa que me estou a exibir, eu posso beber shots com os meus amigos que isso não significa que sou uma bêbeda, eu posso tirar fotos de pernas abertas que isso não significa que me estou a oferecer”, referiu.

“Portanto, mulheres, vistam tudo o que quiserem, dancem com quiserem, bebam o que quiserem, sejam tudo o que quiserem. SEMPRE! E nunca deixem de fazer o que querem porque alguém vai criticar”, declarou.

Na sequência da publicação dessa mensagem, Rita Pereira foi muito elogiada por quem a segue. Assim, decidiu gravar um vídeo através do qual se pronunciou, uma vez mais, sobre esse assunto.

Estou um bocado chocada porque foram tantas, mas tantas… E fico muito feliz porque é um tema importante, sensível, que parece muito simples, mas não é. Ainda há muitas mulheres que não vivem livres e que não são aquilo que querem ser pela opinião dos outros“, lamentou.

Leia também: Rita Pereira mostra-se “feliz” ao deixar filho na escola: “Há um mês que não vinha…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News