fbpx

Rita Mendes confirma separação: “Quem me dera a mim ter tido uma relação para a vida”

A DJ revelou que a separação foi o "irremediável desfecho".

A Televisão
2 min leitura
Facebook

Os comentadores do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, abordaram a separação de Rita Mendes, no seguimento das declarações dadas pela DJ à revista Caras. Hoje, a artista reagiu e confirmou a separação.

“Sabe, quem acompanha a minha vida e a da minha família, nos últimos anos, o porquê deste irremediável desfecho mas, obviamente, tal como fiz, anteriormente aquando dos términos das minhas outras relações sérias, nunca para fora trouxe as razões por respeitar os meus filhos, em primeiro lugar e nunca, por isso, querer denegrir a imagem dos seus pais com a “minha verdade””, escreveu na sua mais recente publicação de Instagram.

A DJ reconheceu que “as palavras dos comentadores até foram de simpatia e carinho”, mas “mexeram” consigo. “Nunca fui eu que ‘amei pouco tempo’ mas sim as circunstâncias (todas elas justificáveis) que me fizeram acreditar que eu e a minha prole merecemos uma leveza, uma justiça e uma liberdade de buscar a felicidade e viver em tranquilidade e com planos de futuro”, sublinhou.

Rita Mendes desabafou: “Quem me dera a mim ter tido uma relação para a vida ou que este Amor tardio de onde nasceu uma criança tão especial, nos tivesse acompanhado até velhinhos… mas as circunstâncias assim não o ditaram.”

“E agora tenho 2 opções: ou viver em tristeza, arrependimento, vergonha ou (a que escolho, definitivamente) abraçar a vida com o orgulho de que sou uma lutadora, uma eterna crente e uma pessoa que dá a volta às situações que me podiam levar ao chão”, continuou.

Rita Mendes garante que o segredo para ultrapassar a separação é “rir para não chorar”. “A separação nunca é vivida de forma leviana mas pode ser vivida como um fechar de porta para abrir uma janela. Neste momento, a janela da tranquilidade e da paz”, rematou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.