fbpx
Famosos

Rita Marrafa de Carvalho revoltada com a Bolt: “Cancelou sem justificação…”

Rita Marrafa De Carvalho Denuncia Grupo 'Jornalistas Pela Verdade', Covid-19, Jornalista Da Rtp
Facebook

Rita Marrafa de Carvalho recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha sobre a Bolt, empresa de transportes.

Rita Marrafa de Carvalho deu conta de um episódio que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12 de maio, após ter estado a trabalhar devido à vitória do Sporting.

“Cara Bolt, eram 4:37 da manhã. Na Avenida da Liberdade, 243, chamei um Bolt. A viagem foi aceite. Eis que me liga o motorista e diz ‘Estou no Areeiro e devo demorar a chegar’. Eu disse que estava perto. Não haveria problema e que esperaria por ele”, começou por dizer numa publicação de Facebook.

Depois, a jornalista deu mais detalhes sobre o episódio: “Estranhamente, porque a morada é colocada logo quando requisitado, pergunta-me ‘Mas vai para onde?’. Respondi que ia para Alcântara. São quase 7 quilómetros. Disse ‘Ok’ e desligou. Desligou para cancelar a viagem. Cancelou na plataforma sem justificação”.

“Consegui carro na Uber, porque nenhum táxi estava disponível por telefone ou nas paragens, uma hora depois. Espero que o vosso motorista tenha conseguido a viagem até Cascais ou Seixal que parecia tanto querer. Obrigada”, concluiu a comunicadora.

Veja aqui a publicação:

Cara Bolt, eram 4:37 da manhã. Na Avenida da Liberdade, 243, chamei um Bolt. A viagem foi aceite. Eis que me liga o…

Posted by Rita Marrafa de Carvalho on Wednesday, May 12, 2021

Leia também: Marcantonio del Carlo: “Voltei a fazer uma das coisas que mais gosto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News