fbpx
Famosos

Rita Lello esclarece polémico comentário sobre Maria Vieira: “Está a dar muito que falar…”

Rita Lello Maria Vieira
Instagram

Rita Lello tem dado que falar nos últimos dias, depois de ter feito um comentário polémica sobre Maria Vieira.

Um comentário polémico sobre a atriz Maria Vieira, levou a que Rita Lello, filha de Maria do Céu Guerra, tomasse a decisão de o eliminar.

Esta segunda-feira, 21 de junho, Rita Lello escreveu:

Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido. É um caso muito complexo este. A Maria Vieira é uma vítima publicamente reconhecida. Embora haja casos em que as vítimas de tão abusadas não se imaginam a sobreviver sem o agressor, ela não deixa de ser vítima. Lembro-me dela nesta altura, eu era miúda, ela morava perto da nossa casa em São João do Estoril. Não era má pessoa”.

As suas afirmações acabaram por se tornar notícia e Rita Lello reagiu esta terça-feira, na mesma publicação de Paulo Vasco.

Desculpem mas vou retirar daqui o meu comentário. Está a dar muito que falar na imprensa dos mexericos e aparece deturpado e descontextualizado e eu tenho muita aversão a esse tipo de polémicas”, começou por dizer.

Só o fiz porque conheço a Maria Vieira desde que era pequena e faz-me sempre impressão ver dizerem mal dela e enxovalha-la. Sei que ela tem tomado posições muito polémicas e politicamente não me revejo nada nas posições que são tornadas públicas. Se é ela que as toma ou outra pessoa, evidentemente que não posso dizer com certeza, apenas repliquei o que várias pessoas já disseram antes, talvez rumores, talvez verdade, não sou eu que o posso dizer. Nem sequer conheço pessoalmente ninguém do círculo de contactos próximos da Maria, quanto mais afirmar o que quer que seja. Seja como for insultá-la como aqui está a ser insultada não resolve nada”, rematou.

Rita-Lello-Polemica-Maria-Vieira

Leia também: Cláudio Viana reage após ataques: “Agressões verbais é que deviam dar cadeia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News