fbpx

Rita Lello esclarece polémico comentário sobre Maria Vieira: “Está a dar muito que falar…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Rita Lello tem dado que falar nos últimos dias, depois de ter feito um comentário polémica sobre Maria Vieira.

Um comentário polémico sobre a atriz Maria Vieira, levou a que Rita Lello, filha de Maria do Céu Guerra, tomasse a decisão de o eliminar.

Esta segunda-feira, 21 de junho, Rita Lello escreveu:

Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido. É um caso muito complexo este. A Maria Vieira é uma vítima publicamente reconhecida. Embora haja casos em que as vítimas de tão abusadas não se imaginam a sobreviver sem o agressor, ela não deixa de ser vítima. Lembro-me dela nesta altura, eu era miúda, ela morava perto da nossa casa em São João do Estoril. Não era má pessoa”.

As suas afirmações acabaram por se tornar notícia e Rita Lello reagiu esta terça-feira, na mesma publicação de Paulo Vasco.

Desculpem mas vou retirar daqui o meu comentário. Está a dar muito que falar na imprensa dos mexericos e aparece deturpado e descontextualizado e eu tenho muita aversão a esse tipo de polémicas”, começou por dizer.

Só o fiz porque conheço a Maria Vieira desde que era pequena e faz-me sempre impressão ver dizerem mal dela e enxovalha-la. Sei que ela tem tomado posições muito polémicas e politicamente não me revejo nada nas posições que são tornadas públicas. Se é ela que as toma ou outra pessoa, evidentemente que não posso dizer com certeza, apenas repliquei o que várias pessoas já disseram antes, talvez rumores, talvez verdade, não sou eu que o posso dizer. Nem sequer conheço pessoalmente ninguém do círculo de contactos próximos da Maria, quanto mais afirmar o que quer que seja. Seja como for insultá-la como aqui está a ser insultada não resolve nada”, rematou.

Rita-Lello-Polemica-Maria-Vieira

Leia também: Cláudio Viana reage após ataques: “Agressões verbais é que deviam dar cadeia”

Siga-me:
Redactor.