fbpx
Famosos

Rita Guerra recebe declaração do filho e afirma: “Quando um filho nos derrete…”

Rita Guerra, Filho
Instagram

Rita Guerra recebeu uma declaração do filho, Diogo Guerra, nas redes sociais.

Rita Guerra recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um texto que recebeu do filho, Diogo Guerra com uma declaração para a artista.

“Crescer e ter como Mãe e exemplo alguém que marcou a história da música em Portugal é sem dúvida um prazer enorme, mas ao mesmo tempo, um exemplo difícil de igualar! Quem me conhece sabe que tudo o que sei e faço é um resultado autodidata (…) Foi desde criança o meu sonho poder contribuir, construir e criar lado a lado com ela e foi sempre algo que me intimidou por ter a fasquia tão alta dentro de mim…”, começou por escrever o produtor da artista.

“Fico profundamente feliz por saber que após meia década na indústria, após largos anos a levar lambadas (…) cheguei ao ponto onde carrego dentro de mim conhecimento suficiente para poder atacar esta tarefa impossível até ao momento…”, acrescentou.

A música ‘Por mim’, dueto da artista com João Paulo Rodrigues chegou aos três milhões de visualizações. “Pode parecer pouco para alguns, mas para o puto que um dia sonhou poder trabalhar com esta grande voz e entregar algo novo e com uma mensagem que tocasse as pessoas, nem que seja um pouco, é um prazer imensurável!”, terminou.

A mãe ‘babada’ ainda acrescentou: “Quando um filho nos derrete…”.

Leia também: Rita Guerra vive momento único no MotoGP em Portimão: “Teve um sabor especial”

Rita Guerra
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>