Cabo Famosos

Rita Ferro Rodrigues troca de profissão… por uns dias

Rita Ferro Rodrigues despiu a pele de uma cidadão comum e vestiu a bata de farmacêutica. Foi com uma fotografia numa farmácia da capital que a atriz começou a sua quinta-feira. O motivo? Uma reportagem para o projeto Elefante de Papel. 

A fotografia da jornalista, que agora colabora com o Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mostrava um novo lado de Rita. Uma Rita Ferro Rodrigues vestida de farmacêutica.

Depois de muitos seguidores mostrarem curiosidade em perceber o motivo da jornalista estar vestida como se de uma farmacêutica se tratasse, Rita Ferro Rodrigues explicou que era em trabalho que vestia a camisola de um profissional de famácia.

“Estou a fazer umas reportagens sobre farmácias de bairro para o meu Elefante de Papel … não sou farmacêutica … estou a vestir a pele para perceber esta profissão de amor. E estou a aprender imenso”, escreveu na caixa de comentários.

Quando percebes que vieste trabalhar com a roupa errada porque vão estar 29 graus em Lisboa. Bom Dia ! 😬☀️#farmaciadobairro #profissoesdeamor 📸 @jasmeneses

Publiée par Rita Ferro Rodrigues sur Jeudi 2 mai 2019

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News