Famosos

Rita Ferro Rodrigues tem sonho relacionado com a pandemia: “Não podemos ceder”

Instagram

A apresentadora tem cumprido a quarentena e as saudades dos amigos começam a aumentar. Na manhã desta segunda-feira, partilhou no Instagram uma fotografia na qual surge com vários e em que revela que estes surgiram no seu sonho durante a madrugada. Ainda assim, não desanima e voltou a transmitir uma mensagem de ânimo.

“Os amigos aparecem-me nos sonhos. Hoje foram estes queridos todos. E depois tenho também um pesadelo recorrente todas as noites: esqueço-me da pandemia e saio à rua sem qualquer cuidado; e faço atividades radicais do género beber a bica no café da rua. E depois acordo angustiada sem saber se foi sonho ou realidade”, começou por escrever na legenda dessa mesma publicação.

“Sei que estamos numa fase em que isto está a custar muito a toda a gente e é normal sentirmos angústia, sobressalto, tristeza. Mas não podemos ceder. Nem à tentação de achar que está tudo bem, nem ao medo de achar que nada nunca será igual. Chegará o dia em que progressivamente vamos recuperar as nossas vidas. Entretanto, é resistir”, continuou.

Por fim, uma informação. “Já agora, a Sociedade Portuguesa de Psicanálise está a prestar ajuda gratuita através do número 300 051 920. Não hesitem em pedir ajuda, caso necessitem! E ânimo. Beijos”, completou.

View this post on Instagram

#dia26 Os amigos aparecem -me nos sonhos – hoje foram estes queridos todos- e depois tenho também um pesadelo recorrente todas as noites: esqueço -me da pandemia e saio à rua sem qualquer cuidado – e faço actividades radicais do género beber a bica no café da rua …e depois acordo angustiada sem saber se foi sonho ou realidade. Sei que estamos numa fase em que isto está a custar muito a toda a gente e é normal sentirmos angústia, sobressalto, tristeza. Mas não podemos ceder. Nem à tentação de achar que está tudo bem, nem ao medo de achar que nada nunca será igual. Chegará o dia em progressivamente vamos recuperar as nossas vidas e entretanto é resistir ! ( já agora, a Sociedade Portuguesa de Psicanálise está a prestar ajuda gratuita através do número 300051920. Não hesitem em pedir ajuda, caso necessitem !) E ânimo ❤️ ❤️? beijos #damimhajanela #resistirevencer

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News