fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues relata sonho “lindo” de quarentena: “De quem está a fritar a pipoca”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues está em isolamento social e na passada noite voltou a estar junta dos amigos… em sonhos.

A apresentadora usou as redes sociais para partilhar com os fãs o sonho que teve na passada noite.

“Sonhei que tinha ido fazer uma viagem de comboio para ver as cerejeiras em flor e que por razões de segurança só ia uma pessoa por carruagem. Quando chegámos ao Fundão vi um mar de cerejeiras em flor e desatei a chorar porque era a coisa mais bonita que tinha visto nos últimos tempos e não a podia partilhar com os meus amigos e família”, começou por dizer.

“Então, do meio das cerejas começaram a aparecer os amigos e família, não nos podíamos abraçar nem beijar mas estávamos tão felizes em silêncio a desfrutar do espectáculo que a natureza nos oferecia. Foi um sonho de quem está a fritar a ‘pipoca’ mas foi lindo, lindo, só vos digo. Amigos e cerejas”, rematou.

View this post on Instagram

#dia50😬💪 Sonhei que tinha ido fazer uma viagem de comboio para ver as cerejeiras em flor e que por razões de segurança só ia uma pessoa por carruagem. Quando chegámos ao Fundão vi um mar de cerejeiras em flor e desatei a chorar porque era a coisa mais bonita que tinha visto nos últimos tempos e não a podia partilhar com os meus amigos e família. Então, do meio das cerejas começaram a aparecer os amigos e família, não nos podíamos abraçar nem beijar mas estávamos tão felizes em silêncio a desfrutar do espectáculo que a natureza nos oferecia. Foi um sonho de quem está a fritar a 🍿 mas foi lindo , lindo, só vos digo. Amigos e cerejas 🍒🍒🍒 Bom Dia Malta !

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News