Famosos Geral

Rita Ferro Rodrigues regressa à televisão como apresentadora e gera críticas

Rita Ferro Rodrigues chegou a acordo com a SIC e rescindiram o contrato por mútuo acordo no passado mês de março. Agora passados sete meses, a apresentadora está de regresso à televisão, com as mesmas funções, mas noutro canal, o Sporting TV, segundo apurou o Notícias ao Minuto.

Esta novidade foi anunciada na passada sexta-feira, na apresentação da nova grelha do canal. As reações já começaram a surgir nas redes sociais.

Elsa Judas, antiga membro da Comissão Transitória de Bruno de Carvalho e ex-comentadora no canal do Sporting, reagiu publicamente à contratação do clube leonino.

«Rita Ferro Rodrigues, corrida da SIC, filha do presidente da Assembleia da República, que arrasou a anterior direcção, a trabalhar na Sporting TV… Sem comentários», escreveu no Facebook.

Já num fórum dedicado ao clube de Alvalade, as críticas à escolha da apresentadora não tardaram. “[Quanto à nova grelha], a Rita é das personagens mais detestáveis de Portugal. Sempre com aquele ar de pseudo intelectual, com a mania que é feminista mas é apenas narcisista, sempre com uma atitude que vê mal em tudo, típica de quem está de mal com a vida e desconta nos outros as suas frustrações», escreveu um adepto naquele fórum.