Rita Ferro Rodrigues prepara viagem muito especial: “Macacos me mordam se não embarco”

2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues vai cumprir uma promessa que fez à filha, há dois anos, quando esta conseguiu entrar para a universidade.

Há cerca de dois anos, ainda a pandemia espreitava sorrateiramente, Rita Ferro Rodrigues prometeu à filha que a iria levar até à cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, como presente por esta ter conseguido entrar na universidade. A viagem teve de ser adiada várias vezes, por motivos óbvios, mas deverá acontecer no próximo fim de semana.

Eu não quero agoirar, mas se tudo correr bem e eu continuar a testar negativo até sexta-feira, sábado, dia 5, parto para Nova Iorque com a minha filha mais velha numa girl trip que lhe ofereci há dois anos (como prémio por ter entrado na universidade) e que já tivemos de adiar mil vezes por causa do bicho. Ora bem, qualquer dia a miúda está a pedir a reforma e Nova Iorque nada“, escreveu, esta segunda-feira à tarde, na rede social Instagram.

Ando em ‘Squid Games’ a fugir do sacana e macacos me mordam se não embarco no sábado! Manifesta, Rita. Vai acontecer. Vai acontecer. Vai acontecer. Vai acontecer!“, garantiu.

E como tem a certeza de que irá estar em Nova Iorque muito em breve, Rita Ferro Rodrigues pediu ajuda aos fãs: “Por isso, vá! Tudo a chutar sugestões de tudo o que não é para perder! Já não vou a Nova Iorque há dez anos, desatualizei. Ajudem-nos“.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues surpreende com a sua flexibilidade: “Não permitam que vos digam que a idade é um limite”

Relacionado:
Exit mobile version