fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues pede atenção aos portugueses após invasão ao Capitólio

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues ficou em choque depois de tomar conhecimento que um grupo de pessoas invadiu o Capitólio, nos Estados Unidos, esta quarta-feira.

A poucos dias de eleições presidenciais em Portugal, Rita Ferro Rodrigues recordou que é necessário ter cuidado para que não haja o risco de situações semelhantes virem a acontecer no nosso país.

Isto é o que está a acontecer nos EUA, por ter sido eleito um grunho fascista / populista“, lê-se no início de uma publicação que colocou online na rede social Instagram. Aqui, referia-se a Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016, e que perdeu a reeleição para Joe Biden no final do ano passado.

Por favor, não façam parte disto. Escolham para o nosso país as/os candidatas/candidatos democratas e que defendem a nossa constituição e os valores humanistas. Escolham pessoas de bem. Escolham quem defende valores democráticos. Não votem em oportunistas, manipuladores, acendalhas de ódio. Obrigada“, acrescentou ainda a antiga apresentadora da SIC.

Em Portugal, as eleições presidenciais estão agendadas para domingo, 24 de janeiro.

Leia também: Júlia Pinheiro abre o coração e fala das etapas duras e difíceis do papel de mãe: “Foram tempos difíceis”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News