fbpx

Rita Ferro Rodrigues: “Ouvi crianças a doar a semanada, idosos a doar um bocadinho da reforma”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues esteve a atender chamadas telefónicas com doações dos telespectadores para a Associação Sara Carreira.

Na noite desta quarta-feira, dia 1 de dezembro, aconteceu a gala da Associação Sara Carreira. Várias foram as figuras públicas que estiveram a atender as chamadas telefónicas com doações dos telespectadores. Rita Ferro Rodrigues foi uma delas e acabou por desabafar sobre os “testemunhos” que ouviu do lado lado do telefone.

“Há momentos em que sentimos que tudo tem salvação e esperança – tal é a partilha e a bondade que testemunhamos. Falei com dezenas de pessoas ao telefone hoje, na Gala dos Sonhos da Sarita. A todas elas, muito obrigada”, começou por escrever.

A apresentadora relatou alguns exemplos: “Ouvi crianças a ligar para doar a semana, idosos a doar ‘um bocadinho da reforma’ e pessoas com mais possibilidades a doar muito mas pedindo anonimato (‘porque estas coisas fazem -se em silêncio’). Fico sempre siderada com a nossa força quando nos unimos”.

“Que bom conseguirmos ajudar estes jovens a cumprirem os seus sonhos e que pequenina me senti perante a vossa generosidade. Sara Carreira, que amor estrondoso. Associação Sara Carreira, força e obrigada. O sonho da Sara ainda agora começou”, finalizou a mulher de Rúben Vieira.

Leia também: Filho de Rita Ferro Rodrigues apoia amiga na luta contra o cancro: “O amor cura”

Relacionado: