fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues: “Não consigo escrever nada. Demasiado duro”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues ficou emocionada com o filme ‘O Pai’.

Rita Ferro Rodrigues regressou ao cinema, esta terça-feira, onde assistiu ao filme ‘O Pai’. A apresentadora de televisão ficou emocionada com a história protagonizada pelo ator Anthony Hopkins.

Fui ao cinema ver ‘O Pai’. Não consigo escrever nada de jeito. Demasiado duro e sem saída, como é a vida e a velhice com demências. Demasiado próximo de mim e, talvez por isso, muitíssimo perturbador“, lê-se no início de uma publicação que partilhou na rede social Instagram.

Talvez também por ser tema que me tira o sono desde miúda, o não entender que se romantize a velhice e a degradação intelectual, o saber que claramente não sabemos lidar com isso – ninguém sabe – o facto da vida estar a ser e de repente já foi. Já foi o teu tempo, a tua gente, a tua liberdade de ser – já foi o seres“, continuou.

Já não és, estás ali, na névoa e no medo, num corpo velhinho, a gritar pela tua mãe. Magistralmente interpretado e escrito, claro. Mas não, não aconselho a toda a gente. Chamem-lhe cobardia ou maturidade – há amigos e família que prefiro proteger deste choque emocional. E é isto“, acrescentou ainda Rita Ferro Rodrigues.

Leia também: Temos pasteleira! Fátima Lopes faz doce tradicional e deixa fãs com ‘água na boca’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News