fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues mostra um dos seus “maiores tesouros” e afirma: “Podem imaginar a minha alegria?”

Rita Ferro Rodrigues
Rita Ferro Rodrigues/Instagram

Rita Ferro Rodrigues revelou uma carta que recebeu de Amália Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para mostrar um dos seus “maiores tesouros”, uma carta que recebeu de Amália Rodrigues na altura em que andava na escola.

“Um dos meus maiores tesouros. Em 1989 — tinha eu 13 anos — fui chamada à diretora do Liceu Pedro Nunes. 15 dias antes, a Amália Rodrigues tinha visitado a escola e eu, no meio de outros alunos, entrevistei-a. Depois reconheceu-me a fazer ginástica no programa do Júlio Isidro, no meio de outras atletas. E escreveu-me uma carta. Podem imaginar a minha alegria e estupefação ao receber esta carta da mão da diretora da escola?”, começou por recordar.

“Querida Amália. E a verdade é que foi com ela — e com a entrevista que lhe fiz aos 13 anos — que percebi o que gostava realmente de fazer. Entrevistar pessoas. Ainda hoje este episódio me parece do domínio do realismo mágico”, acrescentou.

No vídeo que partilhou é possível ouvir a apresentadora a reler a carta escrita por Amália Rodrigues: “Rita, razão tinha eu, eu descubro sempre quando as pessoas são inteligentes (…) Tem uma cara tão especial, parabéns! Deve ir para o jornalismo ou para o teatro”.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues surpreende com a sua flexibilidade: “Não permitam que vos digam que a idade é um limite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>