fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues: “Há um caminho no recuperar da confiança e da liberdade”

Rita Ferro Rodrigues Filho Eduardo Operado De Urgencia

Rita Ferro Rodrigues recordou, este domingo, o momento em que o filho esteve internado no hospital e afirmou que ainda há um caminho no recuperar da confiança.

O filho de Rita Ferro Rodrigues foi operado devido a um Divertículo de Meckel,  uma protuberância semelhante a uma pequena bolsa que sai da parede do intestino delgado e que está presente em algumas crianças.

Este dia de Páscoa, a apresentadora recordou os momentos de angústia vividos. “‘Mãe apanha -a a sorrir’. Estamos quase a fazer um mês de saída do hospital ( está tudo bem ) mas de certa forma – que também é normal – o hospital ainda não saiu de nós“, começou por escrever Rita Ferro Rodrigues na descrição de uma fotografia onde o filho se encontra com a cadela ao colo.

Há um caminho no recuperar da confiança e da liberdade ( viver sem medo ) que ainda está por fazer… que se vai fazendo. Incrível como uma coisinha peluda de 4 patas pode ajudar tanto. ‘Mãe, achei que ela se ia esquecer de mim enquanto estive no hospital. E sempre que me sentia triste, era nela que pensava. Ela precisa de mim’. Boa Páscoa“, rematou.

Ora veja: 

Leia também: Que bonitas! Famosos decoram mesas de Páscoa a rigor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News