Famosos

Rita Ferro Rodrigues fica retida em Madrid

Depois de uns dias em Espanha, Rita Ferro Rodrigues regressaria esta sexta-feira a Portugal mas acabou por ficar retida na capital espanhola.

Rita Ferro Rodrigues revelou nas redes sociais que não irá regressar hoje a Portugal devido a uma greve. “Cancelado porque os controladores estão em greve e por isso ‘te quedas’ mais um dia em Madrid”,  disse a antiga apresentadora da SIC.

De seguida, Rita explicou que, atualmente, já olha para este tipo de situações de forma diferente: “Há uns anos este episódio dispararia os meus níveis de stress porque ah e tal e o trabalho em Lisboa… Agora limito -me a pedir mais um café e a citar a minha centenária avó: o que não tem solução, solucionado está. E já que cá estou é vestir a pele de irmã metralha. Aproveitar mais um bocadinho da movida madrilena”.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues dedica-se ao seu projeto digital, Elefante de Papel, e recentemente está a investir num novo negócio: Head Cleaners, um método inovador para acabar com piolhos e lêndeas.

ATV News