fbpx

Rita Ferro Rodrigues faz reflexão: “Tristeza por ter saudades é privilégio dos grandes amores”

“Tive dúvidas em partilhar isto", admitiu Rita Ferro Rodrigues, esperando que a partilha que fez possa ajudar alguém.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues partilhou, esta quinta-feira, com os seguidores uma reflexão.

“Um ano de um dos meses mais difíceis da minha vida. Sinto-te ao pé de mim. E tenho muitas saudades das nossas gargalhadas, mas, de alguma forma, cumprem-se”, começou por dizer.

“Tive dúvidas em partilhar isto, mas achei que pode ajudar outras pessoas que não sabem o que dizer nestes momentos. Eu sei que disse o que a minha amiga queria ler e sentir. E ela leu e sentiu. É das poucas coisas que sei nesta vida. E, por isso, partilho porque sei que ela gostaria e que pode ajudar outras pessoas”, escreveu Rita Ferro Rodrigues, mostrando umas mensagens, nas stories do Instagram.

Na story seguinte, Rita Ferro Rodrigues aconselhou: “Não disfarcem o que sentem. Tristeza por ter saudades é privilégio dos grandes amores”.

“Não faz mal sentir tristeza, chorar, rir, recordar, lamber os álbuns de fotografias, ouvir as mensagens de voz, ver os vídeos em loop (lutos da era digital), rir estupidamente com uma memória, chorar no carro com aquela canção que era nossa, escrever declarações de amor e, depois, continuar a viver com isto tudo dentro de nós. E continuar a viver, continuar a viver… Vou repetir: Continuar a viver e a procurar a felicidade”, descreveu.

“Não há melhor homenagem. Sentir a ausência e, ainda assim, tudo fazer para ser feliz”, rematou Rita Ferro Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues
Instagram
Relacionado: