fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues está em choque: “É altura de tomar medidas sérias”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues ficou em choque com o tiroteio que matou 19 crianças e dois adultos, esta quarta-feira, nos Estados Unidos. O atacante foi morto pela polícia e tratava-se de um jovem de 18 anos que seria vítima de bullying.

“Estou profundamente chocada com o mais recente massacre nos EUA”, escreveu Rita Ferro Rodrigues num desabafo que publicou nas redes sociais.

“Há um problema gravíssimo de armas nos EUA. E há um problema gravíssimo de violência normalizada entre todos nós. Estou infelizmente a testemunhar esta semana um caso bastante grave de bullying racista exercido numa escola de Lisboa. A vítima é uma menina de 15 anos. Não cometamos o erro de achar que isto só se passa nos Estados Unidos… Não é verdade”, alertou.

“Este post é só um desabafo que em nada pretende desfocar da questão principal: a normalização da violência aliada ao acesso livre a armas tem resultados trágicos e devastadores. É altura de tomar medidas sérias para conter esta epidemia. Quanto à família destas vítimas, assim como outras que tragicamente lhes antecederam, nenhuma palavra poderá reconfortar ou amenizar a tremenda dor. Horrível”

Leia também: Rita Ferro Rodrigues vive momento para esquecer durante voo para a Finlândia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>