Famosos

Rita Ferro Rodrigues em sofrimento com a ausência da filha

Instagram

A apresentadora não vê a filha há quinze dias. A jovem, de 17 anos, está a cumprir o período de quarentena em casa do pai, o jornalista da SIC Daniel Cruzeiro.

“Não vejo a minha filha há 15 dias. Para outros pais isto não é nada – respeito e compreendo. Para mim, é como se me faltasse metade do corpo”, desabafou Rita Ferro Rodrigues numa publicação que colocou online na rede social Instagram. “A Leonor é a pessoa que mais me faz rir – e também a que me enerva e desafia mais, porque é independente, inteligente e provocadora”.

“Não há fio de cabelo de ninguém que cheire melhor que o dela nem nenhuma gargalhada mais regeneradora. Começou o isolamento em casa do pai – calhou – e por lá tem estado porque, apesar da saudade, aquilo que exigimos aos outros só faz sentido se cumprirmos com sacrifício e responsabilidade (e nó na garganta de saudade)”, continuou.

De seguida, agradeceu ao antigo companheiro o facto de ser possível manter com ele uma grande amizade: “Tudo isto para vos dizer que tenho a sorte maior de ter o pai da Leonor como grande amigo e de ambos fazermos tudo, nesta batalha, pelos nossos e pelos dos outros”.

E já na reta final do texto, uma mensagem de esperança. “Há muita saudade por aí, certo? Vai passar. Vamos vencer”, rematou.

Para além de Leonor, Rita tem ainda um outro filho, Eduardo, de nove anos, fruto da relação que mantém com Ruben Vieira, membro da equipa de ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

View this post on Instagram

Não vejo a minha filha há 15 dias. Para outros pais isto não é nada – respeito e compreendo. Para mim, é como se me faltasse metade do corpo. A Leonor é a pessoa que mais me faz rir – e também a que me enerva e desafia mais, porque é independente, inteligente e provocadora. Não há fio de cabelo de ninguém que cheire melhor que o dela nem nenhuma gargalhada mais regeneradora. Começou o isolamento em casa do pai – calhou – e por lá tem estado porque, apesar da saudade, aquilo que exigimos ao outros só faz sentido se cumprirmos com sacrifício e responsabilidade ( e nó na garganta de saudade) Tudo isto para vos dizer que tenho a sorte maior de ter o pai da Leonor como grande amigo e de ambos fazermos tudo, nesta batalha, pelos nossos e pelos dos outros. Há muita saudade por aí , certo ? Vai passar. Vamos vencer. Já vos disse que nenhum cabelo cheira tão bem como o da minha Leonor e que ela tem uma gargalhada que me resgata sempre dos lugares mais escuros? #continuaremcasa #resistirevencer #bekind #missyoumylove❤️

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News