fbpx

Rita Ferro Rodrigues em lágrimas por causa de Ana Moura

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues ficou “descontrolada” com o novo disco de Ana Moura. “Fez-me rir, chorar, pensar e dançar como uma louca”, assumiu a profissional de televisão.

“Eu só só ouvinte de música. Não sou especialista, percebo pouco. O que me faz gostar de uma canção? Tem de me fazer pensar, chorar, rir ou então, em ótima análise, dançar até à exaustão. A Ana Moura, com o seu disco novo – que é um grito de libertação artística, um verdadeiro manifesto de autodeterminação, faz-me rir, chorar, pensar e dançar como uma louca. E como eu gosto desse descontrolo”, escreveu na legenda de uma publicação que partilhou na rede social Instagram.

“No disco – e não foi feito para estas pessoas – está o meu avô Eduardo, África, a minha avó Marieta e a força das mulheres que amam, o meu amor com Ben (e todo o preconceito do qual fomos alvo), as minhas amigas e as suas lutas, a minha caminhada como mulher, o confronto com o meu privilégio, a Lisboa do Fado e da Kizomba, do cozido e da cachupa, da tradição que afinal é só e apenas diversidade e amor e memórias de pessoas felizes e corajosas que tiveram a audácia, antes de nós, de nos mostrarem o que somos”, revelou ainda Rita Ferro Rodrigues, antes de dedicar um agradecimento especial à fadista.

“Ana Moura, obrigada por ressuscitares os meus mortos e me lançares as cartas para o futuro, tudo no mesmo ato de criação tão feminina e artística. Adoro-te”, finalizou.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues revela dica para combater o mau humor

https://www.instagram.com/p/Ckwh0fGtj31/