Famosos

Rita Ferro Rodrigues elogia comportamento dos adolescentes que estão a cumprir isolamento social

Instagram

Rita Ferro Rodrigues elogiou os jovens portugueses esta terça-feira, dia 31 de março.

A apresentadora tem uma filha de 17 anos, e elogiou o comportamento dos jovens durante esta época de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

“Tenho profunda admiração e gratidão por todos os adolescentes (ela tem quase 18 anos) que estão a cumprir isolamento social. Ninguém fala deles e delas mas são muitos! Eu ainda me lembro dos meus 17 anos, cada dia era uma canção, uma rua, uma aventura. Cada hora era uma nova experiência, uma dor, um poema, uma angústia, uma alegria, uma paixão acabada, um beijo prometido, a interpretação de uma frase ou de um toque”, começou por escrever nas suas redes sociais.

“Quero só dizer aos milhares de adolescentes do meu país que estão em casa – a deprimir e a dar com os pais em doidos… mas a cumprir: MALTA, OBRIGADA. Se não é fácil para ninguém, para vocês – no expoente da vontade de viver – será muito difícil. Obrigada miúdos e miúdas queridos e queridas. Sois grandes!”, acrescentou.

Por fim, a apresentadora revelou que em breve iria partir numa viagem de mãe e filha, mas com a pandemia foi obrigada a adiar. “Amanhã eu e a minha filha partiríamos para uma viagem muito desejada (e merecida) de mãe e filha, planeada durante meses. Não acontecerá agora. Mas quando acontecer… não sei quem vai ser a adolescente e quem vai tomar conta de quem. Está prometido, minha Leonor”, concluiu.

View this post on Instagram

( insónias ao #dia20) Fotografia da minha filha, há uns anos, a dançar ao pôr do sol. ? Tenho profunda admiração e gratidão por todos os adolescentes ( ela tem quase 18 anos ) que estão a cumprir isolamento social. Ninguém fala deles e delas mas são muitos! Eu ainda me lembro dos meus 17 anos, cada dia era uma canção, uma rua, uma aventura. Cada hora era uma nova experiência, uma dor, um poema, uma angústia, uma alegria, uma paixão acabada, um beijo prometido, a interpretação de uma frase ou de um toque. Era angustiante – todas as adolescências são uma espécie de carro sem travões . Nunca vivemos com tanta intensidade como na adolescência. Mas era uma vida livre. Livre para viver e errar, chorar, rir, desiludir, voltar a acreditar. Quero só dizer aos milhares de adolescentes do meu país que estão em casa – a deprimir e a dar com os pais em doidos … mas a cumprir : MALTA, OBRIGADA. Se não é fácil para ninguém , para vocês – no expoente da vontade de viver – será muito difícil. Obrigada miúdos e miúdas queridos e queridas. Sois grandes ! É só a vida entre parêntesis um bocadinho – quando passar vocês já cresceram (mesmo sem quererem) e acredito que farão a diferença, também por terem vivido isto . E farão asneiras. Claro. Como todos nós antes de vocês. E ainda bem. Isto vai passar. A vida prosseguirá e quando contarmos as tropas da resistência … vocês putos, estavam lá. ❤️ Ps : amanhã eu e a minha filha partiríamos para uma viagem muito desejada ( e merecida) de mãe e filha, planeada durante meses. Não acontecerá agora. Mas quando acontecer …. não sei quem vai ser a adolescente e quem vai tomar conta de quem. Está prometido, minha Leonor ?

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News