Rita Ferro Rodrigues partilhou, esta segunda-feira, um resumo do seu dia, através das redes sociais.
“Não consegui ler e responder a todos os emails de trabalho. Tinha um prazo de entrega e não consegui cumprir. Andei o dia todo a gerir tempo e stress e não me orgulho nada, zero”, começou por escrever.
“Porém, o facto de ter ficado umas horas sem rede obrigou-me a focar na tarefa familiar que tinha em mãos durante a tarde e acabei por estar inteiramente presente. E isso foi bom”, admitiu Rita Ferro Rodrigues.
“Apesar da crise alérgica e do cabelo desalinhado – ele cresce meio louco e livre como eu luto por ser. E antes estava a a cair triste. Amanhã será outro dia, isto não são horas para postar ou sequer para ler seja o que for, são horas de dormir. Durmamos. Durmamos é bonito. Gosto. Acho que nunca tinha escrito assim em imperativo”, comentou Rita Ferro Rodrigues.
Ver esta publicação no Instagram