fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues deixa desabafo após lesão no ombro: “Maleitas dos novos tempos digitais”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues sofreu uma lesão no ombro. A apresentadora deixou um conselho aos seus seguidores.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de outubro, Rita Ferro Rodrigues acabou por deixar um desabafo na sua conta de Instagram, depois de ter sofrido um lesão no ombro.

“Hoje já consigo! E até já consigo escrever. Claro que a dor ainda não passou totalmente, mas estou muito mais aliviada e quero mesmo agradecer à Dra Beatriz Cardoso-Marinho (querida amiga) e ao Pedro Roque (confirma-se que é craque!) que ontem me atendeu de urgência e me tratou com estimulação muscular e agulhas e calor e cenas… e a verdade é que estou muito melhor”, começou por dizer.

“A minha lesão é provocada por postura incorrecta a dormir e no quotidiano (tendência para ombros para dentro) e também por excesso de teclados (mão direita, braço, ombro, em excesso de actividade)”, continuou.

Por fim, a apresentadora deixou um conselho: “Na impossibilidade de diminuírem horas de teclado, sentem-se corretamente e façam um esforço por manter as costas direitas (não é fácil porque com o cansaço nos esquecemos, mas previne uma data de chatices). Maleitas dos novos tempos digitais”.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues reage ao pedido de desculpa de Valete: “Ameaçou e insultou muita gente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News