fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues dá nega a pedido de jovem: “Estou a escrever esta mensagem a chorar”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram

Rita Ferro Rodrigues foi confrontada com um pedido insólito de uma seguidora na rede social Instagram.

Uma seguidora confrontou Rita Ferro Rodrigues com um pedido insólito e a apresentadora de televisão respondeu e pediu compreensão na sua nega.

Na mensagem, a jovem internauta confessou estar a “chorar” por ter “um sonho por realizar”. “Olá Rita eu sei que lhe sou completamente desconhecida, estou a escrever esta mensagem a chorar, eu tenho um sonho por realizar siga-me por favor“, pediu a internauta.

A apresentadora de televisão respondeu e explicou o motivo de não aceitar o pedido da seguidora. “Olá Mariana! Estás bem? Não me leves a mal mas eu não quero que o maior sonho da tua vida seja eu seguir-te 😊“.

Não é saudável e a forma como me relaciono nas redes sociais com as pessoas que me acompanham não é de cultivar este tipo de idolatria que também não quereria para os meus filhos. Um beijinho e sei que vais compreender. Luta para seres feliz, isto das redes sociais é só um canal de comunicação. O mais importante está “lá fora”. Beijinhos“, rematou.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues diz ‘adeus’ às suas férias: “Último dia de chinelo no pé…”

Rita-Ferro-Rodrigues-Pedido-Fa

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tanta coisa por causa de seguir uma fã? Seja mais flexível Rita isso e um grande egoísmo da sua parte, a moça não a vai perseguir

ATV News

<>