fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues celebra vitória de Portugal e defende Cristiano Ronaldo: “Não é um Deus, é só um homem…”

Rita Ferro Rodrigues, Cristiano Ronaldo
Instagram

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futebol e Rita Ferro Rodrigues não podia estar mais feliz com esta vitória.

Na noite desta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal venceu a Suíça por 6-1 e chegou aos quartos de final. Rita Ferro Rodrigues expressou a sua felicidade nas redes sociais e elogiou a seleção nacional pelo seu desempenho.

Nós. Na final – leram bem, na final – conto-vos uma história. Por agora a alegria da confirmação de um sentimento que em mim nunca teve hesitações. Mas a minha alegria com este resultado passa pela extrema felicidade de todos os imigrantes na Suíça, que trabalham que nem os loucos para fazerem a sua vida e que merecem tanto esta alegria”, começou por escrever.

E passa também por uma equipa que é muito mais do que se vê em campo – somos tantos, TANTOS! Por uma equipa unida e a jogar uns para os outros – por todos nós. Difícil escolher um jogador – escolho a equipa toda!“, acrescentou.

A jornalista deixou ainda algumas palavras bonitas sobre Fernando Santos: “Por um selecionador que é uma pessoa tão especial e boa, tantas vezes sob ataque cerrado sem qualquer justificação. A história desportiva e não só, provará o que estou a dizer“.

Por fim, Rita Ferro Rodrigues teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que esta noite ficou no banco.

E por um jogador que será sempre mas sempre o corolário das nossas maiores vitórias, jogue ou não, foi a pedra basilar destes novos tempos de disputa de fases finais e de vitórias, não é um Deus, é só um homem, mas um fora de série que cometendo erros (é humano!) levantou e levanta o nome de Portugal tão alto. Haja memória, minha gente. Eu tenho-a. Parabéns Portugal“, concluiu.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues vibra com golo de Pepe e atira: “Velhos são os trapos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News