Ricky Martin acusado de violência doméstica e incesto contra o sobrinho

2 min leitura
Instagram

Ricky Martin está a ser acusado de violência doméstica e no início de julho recebeu uma ordem de restrição.

O cantor Ricky Martin foi alvo de uma queixa por violência doméstica no início de julho, e só agora foi revelada a identidade do queixoso.

Na altura, os representantes de Ricky Martin afirmaram, em comunicado enviado à Revista People: “As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas … Estamos muito confiantes de que, quando os factos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado“.

Agora, o jornal espanhol Marca revela que Dennis Yadiel Sánchez, de 21 anos, afirma ter sido vítima de incesto e agressões por parte do tio. O popular cantor poderá ser condenado a uma pena de até 50 anos de prisão em Porto Rico, a sua terra natal.

Em comunicado à revista People, o advogado de Ricky Martin já reagiu: “Infelizmente, a pessoa que fez tais afirmações está a lutar com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho“, garantiu Marty Singer.

A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com toda a urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os factos“, acrescentou.

Leia também: Ricky Martin está a ser acusado de violência e já reagiu

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version