fbpx

Ricardo Raposo emociona-se com homenagem aos pais, Maria João Abreu e José Raposo

Filipe La Féria e o Teatro Politeama prestaram homenagem "os grandes atores" Maria João Abreu e José Raposo.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Filipe La Féria e o Teatro Politeama prestaram homenagem aos atores, Maria João Abreu e José Raposo.

Durante a apresentação de REVISTA É SEMPRE REVISTA, foi colocada uma placa comemorativa nas cadeiras da plateia onde ambos tiveram os seus maiores sucessos no teatro.

A homenagem a Maria João Abreu e José Raposo contou com a presença de muitos artistas, amigos e familiares dos dois atores. E o filho Ricardo Raposo, que atualmente integra o elenco da peça REVISTA É SEMPRE REVISTA, emocionou o público com as suas interpretações e uma recriação aclamada de Raúl Solnado.

Este domingo, dia 30 de abril, Ricardo Raposo recorreu às redes sociais para reagir à homenagem aos seus pais, Maria João Abreu e José Raposo.

Ontem aconteceram amor, respeito, honra, ternura. Em primeiro lugar pela iniciativa que muito me sensibilizou e agradeço do grande Filipe La Féria de homenagear os meus pais. E acima de tudo pela ligeireza com que os presentes acataram essa homenagem com dignidade e soberba, o que me leva uma vez mais a crer que, conhecendo-os como conheço, a melhor análise que posso fazer é de que devemos ser simples e estar para os outros. Amar“, começou por escrever.

Não é pelo tão-só talento que se dá esta imensidão de afeto numa homenagem a duas pessoas, mas também pela matéria de humanização que há nesta atriz e neste ator, que são, em primeiro lugar, pessoas. Excelentes. E o Miguel que esteve presente, sabe que é o meu grande amor, o meu irmão, o meu amigo, terapeuta amador pro bono, tudo lhe devo”, acrescentou.

Ricardo Raposo terminou com um agradecimento aos colegas que lhe “mimaram ontem”. “Ainda um grande beijo de carinho por todas/os as/os colegas que me mimaram ontem como se não houvesse hoje, e na verdade hoje acordei e vi que ‘hoje’ existia e o que é facto é que vou ter matinée daqui a umas horas e vão lá estar todos outra vez com o mesmo carinho. Viva o teatro, e viva a vida. Estão de mãos dadas””, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com