Famosos

Ricardo Pereira e Paolla Oliveira protagonizam filme

O ator português Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira são os protagonistas de uma comédia romântica, que é considerada como o primeiro lançamento blockbuster falado em português. Ou seja, terá o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em língua portuguesa, nos mercados de Portugal e Brasil.

Chama-se Alguém Como Eu, é o mais recente filme do realizador Leonel Vieira e chega já esta quinta-feira, dia 12 de outubro, às salas de cinema portuguesas. A produção que foi rodada entre o Rio de Janeiro e Lisboa terá ainda exibição televisiva assegurada no Brasil devido a uma parceria com a rede brasileira Telecine.

Conta a história de Helena, de 30 anos, que toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Contudo, aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas transforma-se num louco e imprevisível teste à inteligência emocional. É que Helena pede a Deus o desejo de querer um homem mais parecido com ela e isso torna-se uma combinação entre um homem e uma mulher.

Além dos protagonistas Ricardo Pereira e Paolla Oliveira, o filme Alguém Como Eu conta com a participação de diversos atores portugueses e brasileiros, nomeadamente Sara Prata, Júlia Rabello, José Pedro Vasconcelos, Arlindo Lopes, José Martins, Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR