fbpx

Ricardo Martins Pereira recorda: “Obrigou-me a sofrer durante semanas ao lado de uma incubadora”

A Televisão
3 min leitura

Hoje é um dia especial para Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins. A filha mais nova do ex-casal, celebra o 4.º aniversário.

Esta quinta-feira, 14 de julho, é um dia especial para Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins. ‘O Arrumadinho’, como é conhecido, assinalou o 4.º aniversário da filha mais nova e recordou os primeiros dias de vida da Benedita, que nasceu prematura.

Um momento que o empresário fez questão de destacar nas redes sociais com um texto emocionante.

“Quatro anos. Foi há quatro anos que ela chegou, apressada como o irmão, muito antes do tempo. Chegou tão rápido que não teve tempo de crescer o suficiente e obrigou-me a sofrer durante três semanas ao lado de uma incubadora onde ela dormia cheia de tubos e ligada a máquinas que de cada vez que apitavam me faziam parar o coração de medo”, começou por recordar.

“Há muito que queria uma filha. Tinha dois rapazes, mas queria uma menina, porque se diz que as meninas são muito mais ligadas aos pais, porque as meninas vão ser sempre as meninas do papá, porque as meninas mesmo quando chega a hora delas e vão à sua vida voltam sempre, ao contrário dos desnaturados dos rapazes, como eu, que gostam, mas gostam à distância. E ela chegou, a 14 de julho de 2018″, confessou.

Apesar de ser uma verdadeira “diabinha”, Ricardo Martins Pereira ‘derrete-se’ com o sorriso da filha.

“Quase tudo mudou na minha vida em quatro anos. A ideia que tinha de família, os planos que construí para a minha vida, saiu tudo ao contrário. Mas mesmo quando tudo ficou de pantanas, o amor que me liga aos meus filhos, e eles a mim, manteve-se, cresceu. Esta criaturinha que não tinha 2 quilos quando nasceu é hoje uma diaba que passa a vida a infernizar a vida ao irmão, a desafiar o pai, a implicar com o mano mais velho, mas depois faz aquele sorriso que vocês vêem aqui nas fotos de Instagram e todos a tomam por uma santa”, acrescentou.

Por fim, terminou o texto com uma declaração a Benedita: “Soubessem vocês, meus caros. Estão a ver o Gato das Botas do Shrek, aquele ser malévolo, a fazer os olhinhos de gato querido e fofinho? É ela. Mas é essa personalidade (não é mau feitio, não) que faz dela a Benedita, que continua a ser a coisa mais querida do seu papá. Parabéns, meu amor”

Leia também: Ricardo Martins Pereira indignado com Tiago Jaqueta de ‘Casados’: “Acham isto minimamente razoável?”

Siga-me:
Redactor.