fbpx
Famosos

Ricardo Martins Pereira declara-se ao filho: “Parabéns ao menino do papá…”

Ricardo Martins Pereira Filho
Instagram

Ricardo Martins Pereira recorreu às suas redes sociais para declarar-se ao filho.

Ricardo Martins Pereira deixou uma amorosa mensagem ao filho no dia em que este completa oito anos.

“Há exatamente oito anos, uma terça-feira, estava a fechar a edição da revista Sábado quando recebi um telefonema da Ana: ‘Ou estou com incontinência urinária grave ou rebentaram-me as águas’. Faltava mais de um mês para o dia previsto para o parto, aquilo não era suposto estar a acontecer”, começou por recordar.

O ‘ex’ da ‘Pipoca’ recordou o dia do nascimento de Mateus: “Deviam ser umas 17h30, por aí. Fui para casa, arrumámos as coisas e seguimos, por recomendação médica, para o Hospital de Cascais, já que era um parto prematuro. Chegámos perto das 19 horas. E assim que saímos do carro apercebemo-nos de que nos tínhamos esquecido do kit de recolha das células estaminais. Lá voltei eu para Lisboa para ir buscar o kit”.

“Voltei ao hospital e a Ana já tinha entrado para o bloco de partos, onde iria ser feita a cesariana (já sabíamos que seria assim, porque o bebé não deu a volta). Não me deixaram entrar para assistir ao parto. Passei provavelmente a hora e meia mais intensa da minha vida”, recordou.

Ricardo Martins Pereira viveu momentos de ‘desespero’: “Dei por mim a chorar encostado a uma parede do hospital, num misto de nervos, medo, emoção. Ainda não eram 23 horas quando a médica me veio informar que o Mateus tinha nascido bem e apesar de o parto ter sido às 35 semanas não deveria precisar de ficar na incubadora. Uma meia hora depois tirei esta foto. Parabéns ao menino do papá”.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Pazes feitas? Alexandra Lencastre surge ao lado de Rogério Samora após polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News