fbpx

Ricardo Martins Pereira desabafa: “Como em qualquer relação, às vezes temos de nos afastar um bocadinho”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira faz reflexão nas redes sociais.

Na passada quinta-feira, dia 28 de julho, Ricardo Martins Pereira recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia onde fez uma reflexão sobre o “direito de parar”.

“No último mês, quis parar. Quando digo parar, não significa que meti férias ou enfiei-me na cama, foi, aliás, o contrário disso: foram talvez os dias em que mais trabalhei no último ano. Parei de vir aqui, parei de aparecer, parei de partilhar, fechei-me, foquei-me no meu mundo, nas minhas pessoas, nos meus projetos”, começou por escrever na legenda.

“Quem me conhece sabe que não gosto de estar parado, não gosto de achar que o meu trabalho está feito, porque na minha área, quem não cria, quem não procura novos caminhos, quem não vai atrás, quem não tenta, tenta, tenta, arrisca, arrisca, arrisca, fica para trás. E eu prefiro ser dos que correm à frente, mesmo que não saiba bem o caminho. Se me perder, é a vida, desenrasco-me”, explicou.

“Ao longo deste período recebi muitas mensagens (e a Sara também) de gente a querer saber de mim. Se estava bem, se tinha acontecido alguma coisa, se eu ia voltar. Estou bem, não aconteceu nada de especial, gosto muito de vocês, mas, como em qualquer relação, às vezes temos de nos afastar um bocadinho para ganhar clarividência, inspiração, energia, para podermos voltar mais fortes. E eu voltei. E sinto-me mais forte do que nunca. Vamos lá a isto”, terminou.

Leia também: Ricardo Martins Pereira recorda nascimento do filho: “Um dia longo e surpreendente…”